quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ando a fim demais


Ando querendo dormir o dia inteiro. E acordar a tempo de curtir o dia.
Ando querendo tomar sol e me bronzear e, ao mesmo tempo, aproveitar a chuva que cai torrencialmente lá fora debaixo do edredon, acompanhada do meu cachorro e de um bom filme. Ou um livro bacana.
Ando querendo ficar sozinha, curtir a solitude. E também ando querendo festa, mil pessoas novas, gente desconhecida por descobrir.
Por aí, ando querendo o conhecido, o seguro, o confortável, mas também desejo o novo, o inesperado, a surpresa, algo que me balance e me faça chorar de emoção. Que me arrepie.
Ah, eu quero fazer dieta, emagrecer mais vários quilos, ficar saudável – não tem ninguém ficando mais novo aqui. Mas também quero um jantar com risoto, carne, vinho e uma companhia que me faça esquecer as horas.
Quero amar e ser amada. Por mim, inclusive.
Quero massagem nas costas, relaxamento, escalda-pés, sauna, cafuné. Mas também me coço para me exercitar, sair correndo, pular corda.
Quero beber refrigerante e suco com gengibre, limão e couve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário